sexta-feira, 25 de julho de 2008

Titia Carol

Natalia,Julia,Evilyn,Julia Vitoria.
4 crianças que me conquistaram de uma forma inesplicavel, com seus jeitinhos meigos,delicados que só crianças sabe ter.
Antes de eu conhece-las eu não gostava muito de crianças,mais de um tempo para cá,passei a me apaixonar por qualquer criança que eu vejo.
A primeira que teve contato comigo foi a Natalia,menina doce,brincalhona,esperta muito esperta apesar dos seus 1 aninho,já me disse que eu vou morar com ela,todos os dias quando eu chego em casa,quer dizer quase eu chego porque eu tenho que passar na casa dela e dar danone para ela. Não acho ruim isso,alias fui eu que acostumei ela assim,a dar danone para ela todo dia. Minha mãe já disse que ela gosta só de mim,porque todas as vezes que ela vai comprimentar a Natalia é mais ou menos assim:
- (Minha Mãe): Oi Natalia,tudo bem?!
- (Ela) : Voce tem DANONE ai?!
A segunda foi a Julia,antes de eu saber que o nome dela era Julia,eu chamava ela de GORDINHA DO PINGUIM,porque alem dela ser gordinha(não que eu tenha preconceito é que ela é uma gracinha mesmo),ela estava um dia chorando porque queria ver o DVD DO PINGUIM,ai eu achei uma fofura porque devia ver como ela tentava explicar que queria o DVD.
Foi com ela que as outras 3 aprenderam a me chamar de TIA.
A terceira, é a Evilyn,ela,nossa amo ela(não que eu não ame as outras),mais ela tem um jeitinho diferente de todas as outras, é a mais quietinha, a que tem mais vergonha.O mais engraçado tambem é que ela não consegue falar o meu nome direito então tod vez que ela me ve na rua ela grita:
- Oi CAIOL.
Isso mesmo CAIOL,no começo eu achava meio estranho,achava que não era comigo,mais depois percebi que era comigo sim.
A quarta e ultima(por enquanto eu acho) é a Julia Vitoria,filha da minha madrinha,ela apronta pelas 4 juntas.
Fora que toda vez que eu vou na casa da minha madrinha,e tenho que ver o album de fotos que ela tem desde quando ela era bebe,ate agora(ela tem 4 anos,como se nao fosse um bebe ainda),mais como dizem:
- É bom recordar.
Pra sempre,eternamente,aconteça o que acontecer eu serei sempre a TITIA CAROL de voces.