quarta-feira, 23 de julho de 2008

Sentimentos Que Vão E Vem

Já amei e odiei uma pessoa ao mesmo tempo.
Já chorei e sorri sem eu mesma entender o porque.
Já disse palavras bonitas e horriveis em uma mesma hora para uma unica pessoa.
Já trouxe alegria como tristeza para minha vida.
Já dei valor a quem merecia,e deixar de dar valor a pessoas realmente merecedoras.
Já briguei por motivos e sem motivos tambem.
Já senti desespero e alivio ao mesmo tempo.
Já não sabia mais quem eu era como tambem ja não me reconhecia em meus atos.
Já fiz coisas inpensadas e pensadas ao mesmo tempo.
Já quiz morrer e viver em um dia só.
Sentimentos de minha vida
Que vão e vem
E que me já me causaram
Confortos e desconfortos
Vivi a minha vida
Me passeando em
Sentimentos
Que
Só trouxeram
Alegrias e Tristezas
Perdas e Vitorias
Em contos que jamais
Seriam escritos ou vividos
Por pessoas
De sentimentos
Iguais ao meu.

Nenhum comentário: