quinta-feira, 17 de julho de 2008

Diário De Bordo

Bom hoje...é hoje na verdade,nem eu sem bem o que significa a palavra hoje.
Confussões,confissões,brigas,momentos alegres outros tristes,cansaço,duvidas,incertezas cruéis....essa sou eu(hehehehehehe)mais quem na verdade não é assim?!
Ta vou escrever um pouco sobre mim: gosto de sair,ouvir musica,conversar(bastante até),conhecer pessoas novas.Carinha de ANJO?Eu tenho!!!! Uma carinha para quem olha e fala :-Nossaaaaaaaa que menina quietinha!!! Pois então é só a cara,pois engano muitas pessoas,até eu mesma já me surpreendi com coisas que eu até mesma duvida que fazia.
Mais isso não quer dizer que eu seja DUAS CARAS,FALSA,nada disso esse só é o meu jeito.
Esforçada?!Depende para o que for.Inteligente?!Só no assunto que eu me interessar.
Carinhosa,Amiga,Alegre,Simpática,Brincalhona?! Sim,com todos.
Metida,Grosseira,Briguenta?! Na opinião de uns sim,mais na de outros não(isso também,não me interessa).
Outra coisa que devem estar achando.Ela escreve certinho,será que ela é velha,ou besta?!Nenhum nem outro,esse é o meu jeito não consigo,não faz o meu tipo.Apesar de eu só ter 16 anos.
Novinha?!Poder pra você,pra mim não.Pois só eu sei muito bem o que eu já enfrentei nesses 16 anos,momentos alegres poucos,momentos tristes a maioria.
Tem haver com paixão,amor,namorado,familia?!Bastante.Mais com o tempo tudo se supera.E coloca superação nisso.Porque sair do fundo do poço e se reerguer de novo,não é nada fácil.Mais isso não quer dizer que eu já tenha usado droga,bebida alcoolica ou coisa desse tipo(aliás odeio cheiro de cigarro ou qualquer coisa do genero e cheiro de bebida)(pessoas que ficam facilmente embriagadas me dão medo....as vezes por eu ter perdido o meu pai desse maneira eu possa ter um pouco de medo),eu era movida a "desgraça" vamos dizer,pois para mim nada que eu iria fazer poderia dar certo,nem ao menos eu tentava.
Mais graças a DEUS e pessoas que eu levarei para sempre em minha lembrança me ajudaram e muito.
Bom....não tenho namorado,na verdade agora não faço muita questão,se pintar alguem legal tudo bem,se não,não.Estou indecisa posso até chama-los de "ficante".Mais chama-los?!Como assim sãomais de um?!Sim são.Mais não pensem que eu sou GALINHA.É que do nada aparece pessoas na sua vida que você nunca iria imaginar que isso iria acontecer.
Mais isso deixa pra lá.
Esta sou eu uma menina,com seus problemas cotidianos e que leva a vida de uma maneira inesplicavel.

Nenhum comentário: