sexta-feira, 18 de julho de 2008

16 Anos De Sofrimento?!

É 16 anos achando que algum dia apareceria em minha porta um "PRINCIPE ENCANTADO". Encontros vários,decepções três vezes maiores.Sofri,chorei,sofri de novo,chorei duas vezes mais,me perguntando varias vezes o porque daquilo está acontecendo.Será que o problema seria comigo?!Seria com ele?!
Ainda hoje me pergunto,pois sempre apareciam respostas inusitadas,estranhas ou sabe-se lá o que queria dizer naquele momento.Já corri atrás,pedi pra voltar.Humilhação?!Não. Na verdade era a mais pura falta de maturidade,poderia até ser humilhação para mim,mais para ele não,pois ele não estava mesmo na minha pele,porque ele se importaria?!
É mais hoje eu vejo que os anos foram se passando,a infantilidade com o tempo desaparecendo,e dando lugar a maturidade.Hoje eu sei que o que eu fiz,concerteza não faria novamente,nem pagando.Tudo bem que todo mundo sonho em um dia casar,ter filhos,formar uma familia,mais achar que será para sempre só porque você está com ele a mais de uns meses já é demais. É eu era assim,ERA.
Hoje prefiro apagar todo o meu passado, e começar tudo de novo como se nada disto estivesse acontecido em minha vida.
A partir de hoje irei aproveitar cada momento COMO SE FOSSE O ULTIMO.

Nenhum comentário: