sexta-feira, 18 de julho de 2008

Qual É A Pessoa Que Você Mais Ama?!E Qual Sua Virtude

Pergunta dificil.É mais eu tive que responde-la mesmo com duvidas.
Qual será a pessoa que eu mais amo?!Qual a minha virtude?!
Porque não duas,tres em vez de uma unica pessoa?!
O que eu respondi foi :
- A minha virtude é ser muita amiga das pessoas.A pessoa que eu mais amo minha mãe.
Mais porque minha mãe?!
Só eu sei o que nós já passamos,os momentos dificeis que pareciam não ter fim.Por tambem minha mãe fazer o papel de mãe e pai ao mesmo tempo,de sempre enfrentar barras com a cabeça erguida,de nunca(que eu me lembre na minha infancia)ter deixado transparecer o que se tava passando,sempre me fazendo feliz independente da situação.
De ser uma heroina que ela é e sempre será,pois o que eu sou hoje eu devo a ela.
Foi isso o que eu respondi.
Mais a resposta correta foi esta.:
- Em primeiro lugar a pessoa que você mais ama é Deus,porque sem ele nós não estariamos aqui,segundo lugar você deve amar a você mesma porque nós devemos nos valorizar em primeiro lugar,e em terceiro lugar ai você escolhe a pessoa.
Pensei,pensei,pensei,e cheguei a uma conclusão que o que foi me dito é a mais pura verdade.
É ERRANDO que se APRENDE.
E você qual é a pessoa que você mais ama?!
Qual sua virtude?!

Nenhum comentário: