terça-feira, 22 de julho de 2008

2 anos de saudades

Faz dois anos que você se foi. Apesar da saudade guardo com carinho todos os nossos momentos juntos.
Até hoje me recordo das nossas brincadeiras,das suas risadas.
Quando você ficou doente eu não sabia se acreditava ou não.Pois você era uma pessoa saudavel.Mais o tempo foi passando e você foi melhorando aos poucos,mais as coisas já não estava como antes.
Você já não saia mais na rua,já não queria comer.Você aos poucos foi se entregando.
Acho que você percebeu que sua jornada estava chegando ao final.
Os anos se passaram e você melhorou de novo,não,não melhorou era só aparencia, as coisas acabaram por piorar mais ainda.
Dia 21/6/06 eu acaba de chegar da escola,varias pessoas em casa correndo,ligando para varios lugares,eu perguntei o porque de tudo aquilo mais ninguem queria me falar.
Até que em uma certa hora você acabou se entregando por inteiro.
Gritos,choros de desespero deram lugar ao imenso silêncio que antes se fazia.
Então eu entendi que você já não estaria mais comigo a partir daquele dia em diante.
Chorei, por varias horas,dias.
O tempo se passou mais já não é o mesmo de antigamente.
A saudade é grande.
A dor também.
O amor que eu sinto por você jamais será apagado.

Nenhum comentário: